quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Casamento Thais e Lucas











Casamento maravilhoso, com direito de dançar até as 07:00 da manhã..... Galera animada!!! Casal lindinho demais, querido por todos e por nós também!!!!Cerimonia linda e a festa super animada. É nessas oportunidades que vejo que a simplicidade é a melhor aliada da perfeição. Pois apesar de tudo muito simples, o bom gosto foi tremendo, fazendo que todos ficassem a vontade e que o Casal pudesse curtir muito seu dia e sua festa.
Tata, minha lindinha pra você é vida nova em todos os sentindos, mudança de cidade e a dorzinha de deixar papai e mamãe, mas a vida é assim mesmo, e agora você está do lado de seu Amor e com certeza sendo muito feliz..... Desejamos a vocês muito sucesso, felicidades e alegrias, na certeza de nos encontrarmos de novo, daqui uns dias, agradeço muito pelo seu carinho e atenção, sempre até o dia que foi embora, foi emocionante pra mim receber sua ligação de despedida, isso tb faz a diferença, hehehehehehehheheh




Aos pais nossa admiração, filhos lindos!!!!!!!!!!!!!


Aos parceiros agradecemos,


Salão: AABB
Buffet: Ninna Buffet
Decoração: Simone Zanatta
Fotos: Daniel Cavalari
Filmagem: Ilha 3
DJ: Fest Som
Bolo: Sandra
Doces: Jordana
Vestido Noiva: Vera Mendes
Produção: Vinicius





Um comentário:

Thaís Marques disse...

Ai meu Deus...mesmo 20 dias depois do casório eu ainda choro..de felicidade e emoção é claro...que lindo meninas..eu só tenho boas lembranças de td e principalmente de vcs..os encontros..a ansiedade pelo msn...cada detalhe até o dia da cerimônia, vcs foram maravilhosos, quanto carinho e dedicaçao...difícil de se ver nos profissionais de hj em dia.Se tudo foi lindo teve muita culpa de vcs...foi um momento único e inesquecível.Eh Moniquinha...a vida longe da mamãe e do papai não é muito fácil(viu Manu rs)...saudade bate forte, mas agente supera quando tem muito amor,objetivos e Deus na nossa vida..ta td ótimo...os primeiros passos do casal estão trilhando caminhos que certamente trará muitos frutos bons no futuro.
Nosso muito obrigada a vcs que são sensacionais.
Fico feliz demais de saber que logo nos encontraremos de novo!
Amamos vcs...bjo gande = ***
Thatá e Lucas