quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Casamento Leticia e Crizante




Este também podemos dizer que foi um verdadeiro conto de fadas, com direito a Principe e Princesa, pra começar a Noiva tem realmente nome de Princesa e o Noivo se comportou como um belo principe.
Casal fantastico, deixou saudades, pelo jeito meigo de ser, pela confiança em nós, pela segurança, enfim, por nos encantar.
A cerimonia encantou a todos, quando entrou na Igreja a noiva, fez com que todos se emocionassem pela beleza e o lindo sorriso estampado em seu rosto. O noivo não conteve as lágrimas e ao lado da mãe esperava pela amada.....A festa esteve maravilhosa, convidados animados se divertiam muito e ninguém acreditou quando o casal dançou a valsa e que valsa!!!!!!!!! Le, agora ficamos na saudade e na expectativa das noticias que as vezes voce me conta!!!! hehehehehehehehehehheheh
Aos familiares e amigos, nossa admiração, aos pais, que lindos!!!!!!

Aos amigos parceiros, nossos agradecimentos

Salão e Buffet: Center Convention
Decoração: Simone Zanatta
DJ: Bomba
Fotos: Daniel Cavalari
Filmagem: Joli Videos
Musica Igreja: Arte Fantastica
Bolo e Alfajor: Abadia
Doces: Sirley
Noivinhos: Flavia
Forminhas: Elisangela
Vestido Noiva: Luluza
Produção: Equipe Hair

Um comentário:

Letícia Ganzarolli Argondizo disse...

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Em primeiro lugar quero agradecer pelas belas palavras Moniquinha. Bom realmente foi tudo perfeito.... Meus pais amaram tudo, disseram que parecia coisa de cinema!!!! Suas indicações fecharam com tudo que havíamos planejado, todos os parceiros foram ótimos em especial o Daniel que me fez rir muuuuuito antes do casamento por isso consegui entrar coma aquele sorrisão.... Ah!! Teve também nossa coreógrafa que em um único ensaio fez o Crizante aprender os passinhos e se acabar na pista,hehehehe Tudo inesquecível!!!!!!!! Valeu mutio ter mudado a data do casório... Amo vcs e vou levá-las sempre no meu coração = )

Maria Letícia Ganzarolli de Sousa Angotti Argondizo Boaventura, mais conhecida como Lê = )