terça-feira, 10 de março de 2009

Casamento Jessicca e Joao


Estou super feliz, muito mesmo!!!!!! Porque agora recebi a foto deste casal querido!!! afinal ficamos praticamente juntos 1 ano e posso ter certeza que existe uma grande amizade.....

Já por algumas vezes coloquei auqi no Blog sobre os mistérios de Deus em nossas vidas, sempre ouço o Padre Julio falar sobre isso e reflito muito, pois admiro e amo demais esses mistérios de Deus.

Penso que realmente só por mistério e Amor a nós que tudo acontece em nossas vidas, as vezes lamentamos tanto por isso ou aquilo, mas devemos lembrar que para tudo tem um propósito e afinal como seria se não tivesse um propósito????? Podemos imaginar que tudo seria muito fácil???dificil??? iriamos dar valor???? seriamos valorizados????? ninguém pode responder a isso, se não, alguém que nos criou e ama incondicionalmente, por isso, Queridos João e Jessicca, vivam na alegria e noa mor que Deus pode proporcionar a vocês, cada dia como se fosse o único, cada momento como se fosse pra ficar eternizado e sejam sempre muito felizes, pois é a única obrigação que temos de sermos felizes e fazermos os outros felizes!!!!!

Quero dizer também que devemos sempre valorizar o que temos e jamais o que gostariamos de ter, pois este não nos pertence e o que temos é um presente de Deus!!!!!!

Também quero dizer que valeu tudo que passamos, as alegrias, dificuldades, e que aprendi muito mesmo e imagino que vcs tambem puderam aprender um pouquinho neste nosso 1 ano juntos.

Dizer que estarei sempre aqui e que é muito bom poder contar com vocês!!!!!


Agradecer aos familiares, amigos e parceiros, pois tudo foi um grande sucesso e sucesso maior ainda esta por vir, pois para nós ver a alegria de um casal é sempre muito prazeroso.


Aos parceiros:


Produção Noiva: Equipe Hair

Fotos: Daniel Cavalari

Fimagem: Julio Cesar

Salão, Buffet e decoração: Maison Sampaio

Noivinhos: Flavia Marques

Forminhas: Elisangela

DJ: Bomba

Nenhum comentário: