terça-feira, 11 de maio de 2010

Casamento Valeria e Marcelo




Acho que posso definir esse casal, com uma simples palavra que para mim traduziu tudo: DELICADEZA.
Super simpáticos, apaixonados demais, cuidadosos um com o outro e sempre de uma delicadeza deliciosa.
Todos super empolgados, cerimonia muito emocionante, festa belissima!!!!
Durante a preparação tudo cuidado com muito carinho e sempre atentos as indicações e conselhos!!!


Querido Casal, queria poder dizer muitas coisas que significassem todo o meu sentimento por vocês, afinal vivenciamos juntos uma situação inesperada, que foram muito atenciosos comigo e minha familia e fica aqui meu agradecimento por tudo, por fazerem parte da minha Vida e por também fazermos parte da historia de um lindo Casal. Aos familiares nossos agradecimentos!!!!
Mãe da Noiva, super Linda!!!!!!!!!!!!!! adoro suas palavras de carinho!!!!

Aos amigos e parceiros nossos agradecimentos.
Fotos: Daniel Cavalari
Decoração: Goreti
Salão e Buffet: Portal
Filmagem: VC Produções
Produção Noiva: Elle



Nenhum comentário: