quarta-feira, 12 de maio de 2010

Casamento Franciele e Fabricio




Um luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sucesso total, tudo perfeito, graças a Deus!!!


Como já podemos considerar oficialmente da Familia, me sinto bem a vontade, pra comentar sobre os detalhes desse casamento.
Fran e Fa, vocês são ótimos, adorei estar com vocês e fazer parte!!!
Divertidos e felizes com tudo, puderam fazer com que o sonho se realizasse de forma integral.
Durante nossos encontros para os preparativos, as conversas sempre bem proveitosas e divertiamos muito juntos.
Cerimonia belissima, com riqueza de detalhes simples, porém importantes e que fizeram a diferença.
A Noiva parecia uma bonequinha, de tão linda e o Noivo, sorriso orelha a orelha, que bom quando é assim. Fala sério?:??? e que Valsa mais linda heim?????? Valeu demais!!!!
Familiares amigos e muito bo estar com todos eles novamente e daqui uns dias estaremos juntos!
Decoração muito bem elaborada, enfim tudo de muito bom gosto.
Fica aqui então o agradecimento a todos, ao casal, muito especial e aos parceiros, desejo sempre de muito sucesso!!!





Local: CDL
Buffet: Natalina
Decoração: Raimundo - p e r f e i t o!!!!
Fotos: Prisma
DJ: Bomba
Filmagem: VC Produções - Clipe lindo
Vestido Noiva: Ferreira Matos
Produção: Elle
Musica Cerimonia: Vivace


Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Um comentário:

Unknown disse...

A maravilha e o sucesso deste momento foi graças a minha acessoria Momanu, que se atentou a cada detalhe, eu diria competência plena pois se envolvem tanto com o momento que parece que são mesmo da familia pois tomam todas as dores e alegrias dos noivos e pais. Todos os meu convidados ficaram impressionados com a organização eu vivi meu casamento como uma convidada importante,rssrsrsrsrsr
Esta turma é 100000000000000
Mônica seus conselhos são divinos até hoje carrego para a minha vida.
Vocês são marcas em minha vida, ajudaram o meu sonho e do Fabricio se realizar com a expectativa superada, nossaaaaaa e isso fica pra sempre.
Obrigada por tudo.
E que bom que vamos nos ver em breve..hehehehehehehe
Sucesso pra vocês.