quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Casamento de Princesa
















Um ano todo somente para preparar um dia, que ficasse na lembrança e no coração de todos, mas que principalmente realizasse o sonho de Uma menina mulher!!!!!!
Um casal sonhando junto, preparando tudo para que todos se sentissem bem recebidos e que juntos pudessem selar a união do casal com grande alegria.
Foi uma oportunidade muito grande nas nossas vidas, tanto pra nós como pra eles..... estivemos juntos em todos os momentos, caminhando na expectativa da realização, porém muito mais que isso na construção de uma amizade que quem sabe poderá dar grandes frutos.
A cada dia uma nova descoberta, era como se todos se unissem em torno de um grande objetivo, todos os parceiros, sonhando juntos na busca dos detalhes e na certeza do sonho realizado....
A distância não foi em momento algum obstáculo, apesar da Mi, ficar sempre muito ansiosa para ver tudo e saber tudo que estava acontecendo por aqui..............................................Lembro - me das indecisões que eram grandes, pois trabalhamos muito em cima da perfeição exigida, mas que valeu a pena....Aliás tudo valeu demais, como disse foi um sonho realizado, mas penso que esse sonho não acabou dia 10/01/09 e apenas começou pois o casal agora deve sonhar mais que nunca, na busca dos objetivos, na construção da familia e solidificar cada vez mais o Amor um pelo outro. E como existem sonhos né????Falando um pouco da familia e dos convidados, era só alegria, desejos de muitas felicidades, e tinha gente de vários lugares, por ai podemos ver como o casal é amado!!!!!!!!!
Agora fica a saudade, a satisfação do trabalho realizado, a alegria da amizade e a esperança da continuidade!!!!!!!!!
Mi e André, nossos agradecimentos são sinceros e nossa amizade nem precisamos falar, aliás temos uma parceria pela frente na certeza que Deus proverá o Melhor.
Mi a você, nosso amor de mãe, de irmã, de família, enfim o que temos é pouco, mas sincero e você sabe disso!!!!!!!!!!!


Aos parceiros e amigos, a gratidão de tudo....





Recepção e Buffet: Center Convention
Decoração: Simone Zanatta
Fotos: Daniel Cavalari
Filmagem: Joli Videos
Dj e ao vivo: Fest Som
Doces : Abadia
Doces: Sirley
Forminhas: Elisangela
Bolo: Lurdinha
Vestido: Maria Devoz
Produção Noiva: Glenda
Musica Igreja: Arte Fantastica
Cobertura Evento: Top Noivas

















Um comentário:

Mila disse...

Depois de meses de preparação enfim chegou o dia tão esperado por todos. Tudo estava um luxo. A decoração era coisa de filme de tão linda, pista de dança super animada, o buffet estava perfeito, assim como os doces e o bolo, tudo estava como eu imaginei. Até hoje a festa é comentada por todos com recordações que ficarão para sempre. Para nós foi um sonho realizado. Mas para isso tudo se tornar uma lembrança tão especial eu contei com uma família que fez os papéis de mãe, pai, irmã e avó, essa família tão especial que sempre vai fazer parte da minha vida é a família Momanu. Sem vocês eu não teria forças para suportar todos os obstáculos que surgiram ao longo dos meses que se passaram. Durante todo o ano de preparação compartilhamos sentimentos de carinho, amizade, respeito, companheirismo e também muita admiração. Vocês fazem parte da minha família e estarão sempre em um lugar especial dentro do meu coração. Mesmo com a distância e a falta de tempo do dia a dia, saibam que sempre penso em vocês e peço a Deus que traga sempre toda a paz, alegria e sucesso que a família Momanu merece. Beijosssssss.

Milena.