terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Casamento Luciane e Marcio


Sensacional, fantástico e lindo de Viver!!!!!!!


Vejam só, presentes caem do céu e nos ajudam a ver como o Amor prevalece e prevalecerá sempre!!!!!

Após 16 anos de casamento Civil, 3 lindos filhos e uma vida feliz o casal resolveu pedir a benção do Deus em suas vidas e olha que com certeza já estavam abençoados, porém uma bela cerimonia preparada para este momento foi realizada pelo amigo e Padre do casal, juntamente com os familiares vindos do Sul e os amigos de Uberlandia.Os filhos, cada um na sua contribuição, entrando com o Pai, depois conduzindo a Noiva e enfim com as alianças, perfeitooooooooooooooooooo......

Uma noite linda e gostosa, tudo perfeito para que Lu e Marcio selassem o seu amor e pudessem registrar tudo isso para o futuro da familia.

A festa muito bem organizada, decoração belissima, tudo impecável, todos super animados, dançando e comemorando com o casal este momento.

Os filhos, anfitriões receberam os convidados no salão, enquanto os pais curtiam aquele momento fotografando!!!!!

Lu e Márcio, já estamos com saudades e ainda nem tivemos noticias da viagem de Lua de Mel, heheheheheheh. De coração amigos, lembraremos sempre de vocês, da confiança depositada em nós, num momento tão delicado!!!!!!! Mas que enfim foi vencido, pois Deus estava no comando de tudo!!!!!!

Grande beijo em todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vocês são otimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Aos parceiros, vocês são demais!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vestido Noiva: Via Noivos

Fotos: Daniel Cavalari

Buffet e Salão: Terra Brasilis

Decoração: Raimundo

Bolo e Doces: Abadia

Forminhas: Elisangela


Nenhum comentário: