terça-feira, 7 de outubro de 2008

Um grande presente


Casamento Fernanda e Guilherme


Outra amiga que ao longo de muitas meses estivemos juntas e que hoje fica uma grande saudade e enorme admiração. Em todos os sentidos eu posso dizer, alguém que acreditou, confiou e com um jeito muito especial de ser nos cativou muito.

A Fe é exatamente assim, uma menina - mulher, uma mulher -linda!!!! Simplesmente carinhosa e determinada a realizar os seus sonhos e como sonhou!!!! Com certeza tudo foi exatamente como tinhamos esperado e idealizado. Os amigos e familiares foram parte fundamental nessa realização, o casal com certeza muitissimo amado e querido por todos!!!

Uma cerimonia maravilhosa, com todo cuidado preparada com detalhes para que todos se emocionassem, a festa rica em detalhes e mimos que fizeram uma grande diferença e minha Menina estava maravilhosa, poderosa!!!!

Querido casal, agradecemos imensamente todos esses meses passados juntos, foi um grande aprendizado e gratificante.

Fe você sabe de nosso carinho e amizade, você sempre tão atenta as dicas e sugestões que me proporcionou estar a vontade para junto com vc realizar um bom trabalho. Realmente agora fica o vazio e saudade, mas principalmente a grande alegria de ter estado com vc!!!

Aos familiares, Sra. Rita..... que enorme admiração!!!! enfim a todos, os pais, irmãos e amigos, o nosso muito obrigado!!!

Aos parceiros sempre nossa consideração!!!!!


Vestido Noiva: Vera Mendes

Produção Noiva: Glenda

Buffet e decoração: novas amigas Lu e Lu - Good Festas - foi muito bom!!!!!

Fotos: Studio S - demais

Filmagem: Ilha 3

Som: DJ Bomba

Doces: Maristela

Forminhas: Elisangela


Queridos, sejam felizes sempre e quando precisar estaremos por aqui!!!!!!

Nenhum comentário: