quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ana Carolina e Gustavo


E Continuando com as indicações......( Diga - se minha queridinha Michele e Gustavo, apresento - lhes meus adoraveis Carol e Gustavo, o que tenho a dizer????? foi tudo sensacional e que agora fica o vazio, pois ela nem fala mais comigo no msn, acreditem!!!!! E também queria muito saber que horas será o jantar, o Gustavo ainda nem me poscionou sobre isso!!!!hehehhehe

Brincadeiras a parte, Carol uma caixinha de surpresas, a cada dia ela tinha a alegria de me surpreender, com suas solicitações, mas deu tudo certo e a festa simplesmente Bombou, literalmente, a galera toda animada, todos lindos e super felizes e o casal, nem se fala, como dançou, curtiu e tomou todas né???? desacreditei!!!! socorroooooooooooooo!!!!!!

Sabe meninos, quando digo do vazio é porque realmente faz muita falta e até acostumar eu fico meia melancolica, porque é bom demais!!!!! o laço de amizade que criamos uns com os outros fica marcado pra sempre nos corações e tenho certeza que vcs também vão lembrar com carinho, afinal quase 1 anos juntos, é muita coisa!!!! quero agradecer imensamente a confiança que depositaram em nós, o carinho, respeito, a amizade, consideração, isso tudo é muito bom, fazer por fazer ....não tem graça, o melhor é fazer com amor e por amor......lembrem - se sempre disso e tenham a certeza que vocês fizeram a diferença!!!!! Vou ficar por aqui!!!!!!

A todos vocês, casal, familiares e amigos, agradecemos muito!!!!!! pela oportunidade!!!

Aos parceiros nota 1000, vocês também fazem a diferença!!!!


Vestido Noiva: Patricia Bonaldi

Produção: La Belle - super competentes

Foto: Nossos amigos maravilhosos - Daniel cavalri, responsavel pelo evento Ricardo e equipe

Filmagem: Ilha 3 - Dionata e Emerson, super demais

Musica Igreja: Rossane

DJ: Fest Som - que tudo

Buffet: Cheio de elogios - Ninna e Marcos

Bolo: Sandra, delicia de sempre

Noivinhos: Thelma, ficou lindo

Terno Noivo: Requinte Noivos - que charme

Decoração: amigas carismaticas - Carisma Festas - tudo muito lindo

Nenhum comentário: