terça-feira, 7 de outubro de 2008

1+1=4


Casal super abençoado!!! E que agora unidos e abençoados por Deus, formam uma belissima familia!!!


Erika e Rogerio, ela super delicada e cuidou carinhosamente de todos os detalhes junto com o noivo, preocupados em receber bem os familiares e amigos, capricharam muito.


Mas sempre percebia neles o principal, mais que planejar a festa, pensaram muito na cerimonia e procuraram organizar de forma religiosa e simples, porém as coisas de Deus são fenomenais e o salão se tranformou num belo espaço para a Cerimonia.


E ainda vou explicar o motivo do 1+1=4 - Erika e Rogerio, Taciane e agora uma linda bebezinha que vem para completar o sonho dessa familia. Nesse momento mágico em que estão vivendo com a chegada da pequena, tudo se transborda em amor, carinho e dedicação.


Apesar de não termos passado meses e meses juntos, mas pude observar que realmente, mais do oficiliazar essa união, o sentimento maior era de muita alegria e muito amor....


Com certeza é bom estar ao lado de pessoas assim, pois aprendemos e temos a ceretza que a Instituição Familia, é capaz de sobreviver a tudo e a todos!!!!


Com o desejo de que muitas bençãos sejam derramadas sobre todos vocês, agradecemos a confiança e respeito com que fomos tratados.


Que vocês continuem firmes no propósito de Deus, na união e no amor e principalmente no serviço a Igreja, não esqueçam, heim!!!!!!heheheheheheh


Obrigada por tudo e de coração apesar de estar fisicamente com vocês, de coração estava lá.....




Aos familiares nossos agradecimentos e aos parceiros tudo de bom!!!!




Vestido Noiva: Gai Anate- muito carinho


Produção: Adelio e Juliana


Buffet e decoração: Inovando sempre e encantado demais: nosso amigo Fabio, Terra Brasilis


Bolo: Sandra


Doces: Maristela


DJ: Fest Som


Noivinhos: Thelma

Um comentário:

Rogério Costa disse...

E ai galera da Momanu tudo bem! Valeu demais pelo carinho e atenção, mais do que profissionais vocês são grandes amigos. O nosso sonho foi realizado como planejamos, sempre com a atenção de vocês foi 100%.

Abração pra todos,

Rogério