terça-feira, 22 de junho de 2010

Casamento Larissa e Leonardo




De tudo que já vivemos e sonhamos, este foi um dos mais completos que realizamos!!! As vezes penso como é bom encontrar pessoas especiais e lindas como o casal e sem sombra de duvidas, seus familiares e amigos.


Lala e Leo, vocês ficaram pra sempre em nossos corações, com a certeza que curtiram muito tudo que vocês tinham sonhado e pricipalmente pelo carinho de todos com a Momanu.


Noiva linda, belissima, noivo então sem comentários, alegre, confiante, feliz!!! Os Pais, não se continham de tanta satisfação em receber os amigos e familiares para aquele dia.

Tudo deu certo, a entrada perfeita na Igreja, uma cerimonia delicada e uma recepção super, mega animada.

A entrada do casal no salão foi digna de flashes e olhares surpresos com o que estavam vendo, a dança da valsa simplesmente deliciou a todos e principalmente a nós, adoramosssssssssssssssss.

Profissionais dedicados e satisfeitos com a alegria do casal e o resultado de tudo que estava sendo feito.

Os detalhes foram riquissimos em atenção e cuidados, noivinhos do topo do Bolo, porta guardanapos, bem casados, lembrancinhas, sapinhos na hora do buque, troca de vestido, tudo muito bem pensados.

Enfim por mais que tentemos elencar todos os adjetivos, ficará faltando algum, porque posso resumir como simplesmente PERFEITO.


Querido casal, obrigado por tudo, tudo mesmo, as lembranças, os telefones, os desejos de feliz ano novo, o carinho sempre do reencontro, enfim por vocês fazerem parte da nossa história e por nós também fazermos parte da história desse lindo casal.


Lala se cuida viu, vc sabe do que estou falando, hehehehehehehehe


Leo, coloque juizo na cabecinha dessa sua esposa, afinal o concentrado é você!!!!!!!




Aos familiares, especialmente aos Pais, nosso carinho


Aos parceiros nossos agradecimentos,




Vestido Noiva: Vera Mendes

Produção Noiva: La Belle

Fotos: Eric Studio

Filmagem: Ilha 3

Buffet, decoração e Local: Castelli Hall

DJ: Rappa

Bolo e Doces: Abadia Rodrigues


Nenhum comentário: