quarta-feira, 12 de maio de 2010

Casamento Andrea e Renato


Ai meu Deus o que falar de uma pessoa tão chique e especial??????

Lembro bem do primeiro dia, quando chegou aqui, me avisou logo: quero tudo muito simples, nada de sofisticado, dai pensei: Ok, vamos lá. Mas que nada, ela me enganou completamente........ um bom gosto enorme e tudo muito sofisticado, tinha que ficar pegando no pé dela, pra não ir tão longe, pois me pedia a todo momento, não me deixe empolgar, mas como não empolgar com uma pessoa com ideias lindas daquele jeito???????

Acho que assim defino um pouquinho dessa minha Noiva querida, bom gosto e detalhes pensados com tanto carinho, os convites um luxo, lembrancinhas, tudo feito pela propria noiva, desenho do vestido, decoração, enfim tudo muito perfeito!!!!!!!!!

Amiga, saudade demais, desse nosso tempinho de horario de almoço que sonhavamos juntas viu!!!
Os convidados todos simplesmente ficaram extasiados com tanta beleza. A cerimonia foi muito bem conduzida pelo Juiz de Paz e pelo amigo do casal, que não cansou de dizer sobre a Honra e Alegria daquele momento.
Familiares chiquerrimos e convidados felizes, curtiram tudo com muita alegria.
Ao casal minha eterna admiração e aos parceiros meu agradecimento.


Vestido: Gai Anate
Produção: Glenda
Foto: Kesley
DJ: Fest Som
Buffet: Ninna
Decoração: Goreti
Bolo: Sandra
Doces: Sirley


beijos de saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: