quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Casamento Nivea e Fabio




Simplesmente e Unicamente - Casal Momanu......

Amiga, tem dia que chega 18:00 horas e tenho a sensação até hoje que você vai me ligar, foi muito bom, aliás foi maravilhoso, nosso tempo, lembro até hoje da primeira vez que você veio aqui - foi para fazer um teste né?? Mas que bom que passamos no seu teste e estivemos esse tempo todo juntas, depois da Festa nosso café da tarde para lembrar de todos os detalhes e comentarmos sobre sua felicidade!!!!!!!!
Amigo Fabio - perfeito né amiga!!!!!!!!!!!!!!! fala sério, os dois lindos demais!!!!!!!!!!!!!!
Sei que você ficou feliz e que deu tudo certo, infelizmente vai estar longe de nós, mas sei que ficaremos sempre no coração de vocês, porque vocês sabem que fazem parte daquele time né!!!!!!!!????????????rsrsrsrsrsrrs
Momanu Nivea, carinhosamente batizada e jamais esquecida dessa forma, vocês foram tudo de bom, TDB - mesmo, a cerimonia foi linda, convidados chiquerrimos, festa linda de Viver e a felicidade de vocês o melhor de tudo, desejamos que continuem exatamente assim, crescendo no amor, na amizade, no carinho de um para com o outro, enfim na alegria de formar uma nova familia, não esqueça de nossas conversas viu????????


A todos os familiares nosso carinho e ao casal, nosso beijo eterno!!!
Aos parceiros, mais que perfeitos!!!!!!!!!!!!!!


Local: Fazenda Santa Tereza
Buffet: Le art -
Decoração: Simone Zanatta
Musica Cerimonia: Arte Fantastica
DJ: Bomba
Bolo: Abadia
Noivinhos - Adriana
Doces: Sirley
Fotos: Studio S
Vestido Noiva: Vera Mendes
Produção: Rildo


2 comentários:

noivasemacao disse...

ola td bem? gostaria de saber se vcs tem o contato da fazenda santa tereza, e-mail, telefone, site. Ficarei muito grata.

Marina Serralha

Unknown disse...

Momanuuu!
Primeiramente, sei que estou falha, já vou fazer dois anos de casada e nao deixei minha mensagem aqui, na verdade escrevi duas vezes um montão de coisas lindas, e qdo fui postar me pediu uma senha que eu nao sabia qual era! E eu perdia tudo que tinha escrito! Mas agora copiei e colei, quero ver se não consigo! Bom...Agora estou morando em outro país, mas nunca me esqueci que eu precisava registrar meu momento de tamanha felicidade aqui no seu blog para outras tantas noivas possam ler e se sentir seguras ao contratar a Momanu! Só tenho coisas boas para dizer... Contratei todas as pessoas que me foram indicadas por vc e acertei em cheio! Foi tudo maravilhoso, e como nós gostariamos que fosse... Amei cada detalhe com que vc se preocupou, para que tudo ficasse um mimo! Sem comentários para a sua organização e atenção comigo, que no geral foi nós duas quem decidiamos juntas! Pq meu marido estava fora! Foi tudo simplesmente lindo e eu não tenho palavras para te agradecer, vc sabe disso, e hoje, tenho muuuita saudade. Eu faria tudo de novo, só que aproveitaria muuuuito mais! Pq passa tudo muito rápido, e esse momento de te encontrar, escolher, decidir, perguntar...é único e mágico! Me lembro exatamente da semana seguinte que ficou um vazio imenso, que eu nao tinha mais que te ligar perguntando algo, ou pra ir tomar um café com vc e a Manu! :-)
Espero que estejam bem, e eu sinto muita de vcs...
Não se esqueça de nós e saiba que estamos muito felizes! Há quase 2 anos! Como passou rápido, parece que foi ontem!
Obrigada por tudo, vocês são maravilhosos, continuem com todo esse carinho pelo que fazem, pq isso faz a diferença!
Um beijo com muita saudade...
Momanu Nívea :)