quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Casamento Michele e Diego

Que super lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca vou esquecer o carinho de vocês!!!!!
Alias tudo de bom, sempre digo assim: TDB
Nem sei por onde começar, pois cada um mais engraçadinho que o outro. E foi tudo muito bom, tudo preparado com carinho, atenção, delicadamente, especialmete para que todos pudessem se divertir e curtir muito aquele momento tão mágico.
Vocês sabem que são os modelos para a Manu né???????? olha a responsabilidade, hehehehehehehehheheh
Quero agradecer sempre e muito pelo carinho, respeito, atenção e principalmente por um telefonema que recebi num dia tão dificil, mas que valeu demais para mim. Mi, jamais posso mensurar o que foi aquela força que você me deu, dia 04/09, sei que mesmo de longe a sitonia foi muito perfeita e Deus colocou um anjo em minha vida. Não deixo de contar isso para as pessoas, pois foi muito importante pra mim.
Voltandoooooooooooooooo, festa muito animada, tudo ficou lindo e perfeito, e o Casal que belos, ainda penso que pareciam os noivinhos do bolo, não pela estatura, mais pela beleza, pelo mimo de vocês dois.
Surpresas a parte né???? fala sério, as Funkeiras arrasaram, que dificuldade de encontrar, mais valeu, porque sabia que era importante para você.
Estou aguardando a Senhorita Angelica agora, faço questão de participar desse casamento, aliás, ainda quero agradecer pela ajuda e por tudo, não tenho como ficar descrevendo todo o sentimento, mais vocês sabem!!!!!
Carinhosamente Mi e Di, vocês ficam pra sempre em nossas lembranças.
Di não esqueci que quero um Genro assim como você pra mim viu??? Se souber de algum me conta!!!!!!!!!! Deixa a Manu saber disso, heheheheh
Meus lindinhos se cuidem ai na capital e quando vierem aqui - da uma ligadinha pra gente se ver!!!!! Fiquem com Deus!!!!!!

Aos parceiros nosso agradecimento

Buffet: Vila Verde
Decoração: Diana Flores
Fotos: Eric
Filmagem: VC Produções
DJ: Rappa
Bolo: Abadia
Doces: Abadia
Noivinhos: Flavinha
Vestido Noiva: Maria Devoz
Produção Noiva: Rildo
Musica Igreja e Recepção: Arte Fantastica
Cobertura: Top Noivas

Estou aguardando as fotos

Um comentário:

Unknown disse...

Mônica saiba que todas as nossas expectativas (Mi e Di) foram mais que superadas. Além de um cerimonial perfeito, tivemos o privilégio de contar com a amizade, o carinho, a dedicação, tudo. Foi tudo feito com muito amor! Temos um enorme carinho por vocês e não queremos, apesar da distância, perder o contato. Quero que de alguma forma, você sempre faça parte das nossas vidas. Sobre aquele telefonema, foi Deus. Lembra que sempre terão dois grandes amigos. Amamos vocês. Michelle e Diego Henrique.

Tem mais coisas que queria dizer....mas não caberia aqui...
Bjãooooooooooooooooooooooooooooo