terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Casamento Kyria e Leandro


E tudo acontece pelo Amor e Misericordia de Deus!!!!!!!!! Após anos de namoro, meses de preparação, fomos surpreendidos pela ausencia do Amigo Zeca Pedra( carinhosamente) Pai da Noiva. Num momento de dor e angústia, foi refletido pela Mãe e pelo casal se deviamos ou não continuar com a preparação, porém na firmeza da Fé, a união dos amigos, o apoio do querido Pe. Julio, enfim a sabedoria prevaleceu e com tudo isso foi possivel realizar uma linda Cerimonia onde claramente sentiamos que os Anjos estavam presentes.

Tudo perfeito e para completar a Noiva chegou na Igreja a bordo de uma máquina turbinada, um Chevette, acreditemmmmmmmmm, eu merecia isso!!!!!!!!!!!!!

A festa feita com maior capricho possivel, toques de amor por todo lado, convidados felizes e animados, o casal esbanjou alegria apesar de ter certeza que faltava ALGUEM ESPECIAL, porém em nossos corações ele estava e estará sempre presente!!!!!!!

Ao casal que além de tudo é super amigo nosso, assim como Anezia Cristina, os pais do Leandro, nossos agradecimentos, pelo carinho, atenção e respeito, obrigada por tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E segura Itumbiara que vamos ai daqui uns dias!!!!!!!hehehehehehhe


Aos parceiros maravilhsosos!!!!


Produção Noiva: Adelio e Ju

Buffet e Salão: Portal Restaurantes

Decoração:Carisma Eventos

Maquete e Doces: Avai

DJ: Fest Som

Fotos: Eduardo Foto e Video


Amigos Kyria e Leandrix, não esqueçam da gente, viu????????????????




Um comentário:

kyria & Leandrix disse...

E minha flor pensou que tinhamos esquecido de vcs ne... saiba que nunca esqueceremos de um dos grandes presentes que meu pai Zé nos deixou: AMIGOS, e entre todos os amigos que estavam presentes nos fortalecendo nesse dia tão lindo e especial para nós vcs fizeram um elo perfeito entre todos. E só temos a agradecer a Deus por nos dar pessoas tão lindas como vcs, obriagada por nos ajudar, por nos apoiar, me empurrar pra frente nos dias de muita vontade de parar tudo, foram momentos de uma emoção muito misturada entre saudade de cortar o coração e algreia de realizações que Deus continue iluminando essa Família Momanu que é nossa família tbem, AMAMOS MUITO VCS E OBRIGADO POR TUDO. BJOS Kyria e Leandro.