quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Momento Agradecimento

Agora aproveito esse espaço para fazer de forma geral um agradecimento a todos os clientes desse mês de Junho, Julho e Agosto.
Também aos proximos que tiveram a boa vontade de entender quando não podia estar com eles devido algum compromisso desse ultimos meses.

Afinal foi bastante agitado, agradeço a Deus, pela oportunidade de ter me dado, em conhecer várias e maravilhosas pessoas, as minhas Noivas, aos Noivos, familiares e novos amigos.
Agradeço também a minha Equipe, sem vocês eu não consigo sozinha.
Aos parceiros que me ajudam a realizar os sonhos e que fazem parte da familia Momanu.

A minha familia que me da o sustento necessário para que eu possa me dedicar as Noivas, ao que realmente gosto de fazer. Que me ajudam, trabalham comigo e vivem a alegria de mais um trabalho realizado, é assim que tem sido a Momanu.
Na simplicidade, na humildade, e no Amor, por tudo que fazemos e pelas pessoas que convivemos.

Valeu galera, todos vocês são demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

E nos aguardem, agosto temos trabalho - mas setembro ta estourando!!!!! que delicia!!!!!!

Amem meu Deus!!!!! abençoe a todos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: