quinta-feira, 19 de junho de 2008

Casal Sorriso e Lindo !!!!!!!!


Mais um presente que ganhamos!!! Casal super 10, animados, super carinhosos, assim defino Erika e Charlie.

Indicados pela grande amiga Maria Helena e claro tenho certeza, aprovado pelo Rodrigo.

Querido casal, estamos super felizes e vamos ter oportunidades que ficaram para sempre em nossos corações.

Afinal será o grande dia e o primeiro de toda a vida de casadinhos de vocês.

Tudo cuidado com muito carinho pela noiva e assessorado pelo noivo.
A festa promete!!! não percam!!!


2 comentários:

CASAMENTO CHARLIE & ÉRIKA disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaa... não vejo a hora...do grandeee dia chegar!!! Estou muito feliz.. em vc está ao me lado nesse momento... Bjoka!!!

Ps: estou tão empolgada, que fiz um blog tbm, ehehehhe.. bjokaaa amigaa!!!

MOMANU ASSESSORIA disse...

Amiga to precisando do endereço do site do arranjo de fkores


beijos


Vcs nao estao no meu MSN, o que aconteceu???