quarta-feira, 9 de abril de 2008

Tati e Paulo


Acontece!!!!!!!


Como tem Acontecido de conhecermos casais lindos demais!!!!!!

Neste caso estou falando do Casamento da Tati e do Paulo.......

Foi otimo nosso primeiro contato com a Tati, gracinha demais, animada, mas como não pode deixar de ser, super ansiosa!!!!! Normal!!!!!!!!

Vamos te ajudar Tati, não fique tensa, relaxa pra você poder cuidar bem dos seus aluninhos!!!!!
Estamos esperando este dia, com muita alegria e satisfação, na certeza de mais um casal de amigos!!!!!!! Obrigada pelo carinho!!!!!


3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, conheço a Tati a muito tempo, tenho uma admiração enorme por ela, pois somos mais que amigas, a Tati pra mim é como uma irmã, mas é irmã de verdade. Tati desejo de todo coração que você e o Paulo, ou melhor o preto sejam muito felizes, e ai dele se não cumprir com isso...rsrsrs.
Beijos... amo vcs....
KKzinha

Aline disse...

Olá Tati, está conseguindo controlar a ansiedade? Pois comigo está dificil, é tanta coisa para fazer né, rsrsrs
Estou torcendo para que o seu dia seja inesquecível. Sei que é um sonho que em breve esperamos tornar realidade.