segunda-feira, 10 de março de 2008

Casamento Karla e Darcius....








Maravilhoso!!!!! Casal lindinho e querido demais, Darcius super hiper apaixonado, cuidando dos detalhes que fariam do Dia 08/03, um lindo e inesquecivel Dia para sua amada Karla.


Karlinha, um encanto, doce, meiga e muito carinhosa também com o amado. Tudo aconteceu na maior Paz e tranquilidade, a Noiva recebeu uma linda homenagem durante o dia, enquanto se preparava e ficava ainda mais bela. Foi uma linda surpresa, com direito a Serenata ao vivo e Champanhe, todos ficaram encantados com tudo, abaixo podemos conferir alguns momentos que ficam de lembrança!!!! Mas só pra deixar registrado, O Noivo, atrasouuuuuuuuuu !!!!! Me contaram que ele é assim mesmo....hehehehhehe

Equipe de trabalho sensacional, mais uma vez quero agradecer a todos, ao Casal, familiares, convidados,( muitos conhecidos ) bom reve - los....... e estarmos juntos!!!!
Produção Noiva - Glenda e equipe - nos recebeu muito bem, obrigada pelo carinho, apesar da troca das agendas!!!! peguei enganada a agenda dela, ai meu Deus que vergonha ...hehehehehhe, de espaço Novo, ficou lindo, estrutura especialmente pensada para estes Dias tão especiais..
Vestido deslumbrante - Maria Devoz
Produção Noivo - Lilian Galvão, capricho total....
Fotos - Diga - se equipe genial - Leandro Mendes ,
Filmagem - Nossos grandes amigos - Dionata Ilha 3
Surpresa do dia - serenata Thiago Rosa
Musicos Igreja - Super e sempre elegantes - Maria do Rosario e equipe

Felicidades ao Novo Casal, muitas e todas........Deus os proteja e abençoe.......



Nenhum comentário: