sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Casamento Maria Helena e Rodrigo


Em grande estilo uniram - se com a benção de Deus - Maria Helena e Rodrigo


Realmente em grande estilo, em todos os sentidos, sem dúvida, casal fantastico, divertido, carinhoso, a Cerimonia Religiosa perfeita, Musicas Fabricio, diga - se Carpe Diem, muuuiiiittttooooo bommmmm, celebrada na Paróquia Nossa Senhora do Caminho, pelo Pe. Julio Cesar que encantou a todos os presentes com uma belissima cerimonia, todos ficaram satisfeitos....

A noiva acreditem, chegou a pé na Igreja......heheheheheh.....Linda, tranquila, animada ao encontro do seu Amor, que também estava extremamente elegante!!!!Nossos amigos Blunio e Vanderléia cederam o apartamento para que a Noiva pudesse vestir e fotografar, aproveitando todos os espaços da bela cobertura, que é privilegiada pela vista!!!!!Obrigada mais uma vez ao casal que além de prestarem serviços na Momanu, ainda tem a sensibilidade de nos ajudarem nesses momentos.

Os convidados belissimos, todos muito simpaticos, agradaveis......

Então a esperada recepção.... o local, muito bom, com a supervisão da nossa amiga Dorinha e acompanhamento do Claudio, diga - se Fast House.

O Buffet nossos parceiros Alemão e Rosangela, com a agradavel ajuda e sorriso de sempre da Rose, filha do casal e nossa querida.

Fotos, Studio Elias, com a cobertura do Cleber e Larissa, atenciosos, tranquilos, foi otimo trabalharmos juntos.

Decoração e lembrancinhas dos Padrinhos: Momanu Assessoria, mas a Noiva pediu algo simples, por isso foi possivel darmos essa assessoria, decoração............ Velas, petalas.......hehehehehehe

Animação Fest Som, muito bommmmmmm.

Enfim, um evento pra ficar guardado na memoria de todos os convidados, sem dúvida, O casal se divertiu muuuuiiiittttoooo, estavam felizes e curtiram tudo.......até o vinhooooooo.....
Adoramos trabalhar com vocês, foi mais uma experiencia de respeito, atenção e cumplicidade.
E esperamos poder ter realmente ajudado a realizar esse sonho, do jeito que vocês queriam Maria Helena e Rodrigo, porque pra nós.......foi demaisssssssss.

Agradecemos a vocês a confiança, total que tiveram, foi uma relação de sucesso......


Sejam eternamente felizes!!!!! Vocês merecem tudo de bom!!!!!!



Um comentário:

Turma SPI disse...

Hello equipe monamuuu... Muito Obrigada pelo carinho e amizade. Saiu tudo perfeito. Valeu! Bjoks :) Eu e Rodrigo, ficamos muito felizes. :))))